Pular para o conteúdo principal

Wikipedia:

Resultados da pesquisa

Sábado é um dia maravilhoso de descanso para a nossa família.

Sábado à noite sigo fazendo monitoramento de caminhões, automóveis e tratores para uma empresa grande no Brasil. O meu turno é de 12 horas, iniciando às 19h e concluindo o serviço 20h no Sábado à noite e vou até Quinta-feira. Meu serviço é home-office e lá pelas 8h ou 9h da manhã vou dormir! Acordo 18h (6 horas da tarde) e já retorno à minha rotina. Na verdade, não estou registrado e isso é apenas um "bico", não podendo depender desse dinheiro para o resto da vida! Bom é que eu não trabalho nas sextas à noite. O sábado santo é quando comemoramos o memorial da criação do mundo. Fiz um tópico aqui, só falando das 
"70 Razões que temos para a observância do Sábado."


Quero adicionar a felicidade do meu bichinho, Sansão. 

Estou tão feliz porque a empresa que trabalho ganhou outro prêmio de empresa do ano! Desfilamos neste ano no dia 07 de Setembro e está sendo um sucesso! Uma empresa situada na cidade de Jacareí, que já atende o Estado de São Paulo e muitos automóveis de Minas Gerais.


Bom, estou procurando nesse momento algum Psicólogo para fazer o teste chamado "neuro-psicológico". No emprego anterior, trabalhando como Professor de História em escolas públicas passei por muito estresse e não entendia a razão das pessoas não simpatizarem muito comigo! Fui ao Psiquiatra que me fez esse encaminhamento ao Psicólogo para que eu possa fazer o exame provavelmente para ver se sou portador (ou não!) de TEA (Transtorno do Espectro Autista). Já passei por muitas coisas ruins na vida. Principalmente por causa da minha vulnerabilidade emocional por não ter nascido normal como outras pessoas. Sou portador da Displasia Ectodérmica Anidrótica (também conhecida por "Síndrome Christ-Siemens Touraine". E essa doença fiz um vídeo no meu canal do Youtube explicando sobre tudo o que se passa com ela, possuindo mais de 1.000 visualizações!


Sou muito grato à família que Deus me deu! À esse dia de descanso, aos meus pais que sempre me apoiaram e ainda apóiam, e à minha digníssima esposa. Por mais que esse problema físico que tenho devido à displasia, minha baixa estima e vontade de não viver mais, desapareceram! O problema físico, falta de transpiração, poucos dentes e essa má formação óssea na mandíbula e maxilas ainda permanecem. Talvez a minha aparência e capacidade intelectual incomodam ainda muitas pessoas pelo mundo aí... Portanto, se tiver alguém também com essas características, lembre-se que Deus te ama do jeitinho que você é! Não importa se você está passando por problemas e dificuldades, Deus enxugará todas as nossas lágrimas que passamos aqui! Lembre-se que estamos nesse mundo só de passagem! Já agradeceu à Deus pela sua vida?













































Esses vídeos são da minha família, esposa, mãe e assim por diante! Eu agradeço muito à Deus por cada um deles e fico imensamente grato por ter essas pessoas em minha vida. Não desista da tua vida!

- - -

Nota do autor do Blog:

Tanto eu quanto a minha esposa Natália já passamos por mal bocados! Falta de dinheiro, apoio e até dívidas crescentes. No trabalho houve demissão e ficamos até com a geladeira vazia. Continuamos segurando às mãos de Deus, o Espírito Santo guiando as nossas vidas e uma vida em devoção ao nosso criador! Por mais que a minha mãe é Católica, a minha esposa Evangélica, eu oro por todo mundo! Aos irmãos da igrejas até os meus seguidores nas redes sociais! Quero por meio de Cristo repassar as minhas experiências de vida, nem que for por Blog ou lives! Tenha ciência que nem todas as pessoas são boas, porém há muitas pessoas ainda boas neste mundo. Se eu conquistei tudo o que tenho com muitas dificuldades, problemas de saúde e na cabeça. Você que é normal também será capaz de ter! 

Saiba que a felicidade não conquistamos nas coisas materiais, e sim nas coisas que não se pode comprar com nenhum dinheiro do mundo. Jesus se sacrificou para salvar eu e você! O salário do pecado é a morte, porém o dom gratuito de Deus é a vida eterna! Entramos nesse mundo sem nada, retornaremos e também não levaremos nada, deixaremos coisas materiais para a próxima geração, coisas que se perderão e deteriorarão com o tempo. Já o nosso caráter é algo que irá marcar outras pessoas, devoção à Deus e se firmarmos nos princípios bíblicos! Temos um nome para zelar, daquilo em que seremos lembrados depois. Àquela pessoa boa que ajudava os outros, ou o cara egoísta que fazia de tudo para acumular riquezas na Terra! E que Deus abençoe a cada uma pessoa que teve a paciência de chegar até aqui na leitura. Espero que a minha experiência de vida sirva para inspirar outros aqui. Abraço!

Comentários

TOP 10 POSTAGENS:

GAMES: Guia de Pontos de Honra - Cabal Online

Olá, Espero que as informações durante o tutorial seja de grande ajuda.

GAMES: Combos e Golpes de Duelistas..

F1 - Golpes Automáticos Utilizo este tipo de combo para q uando preciso deixar batendo e sair de perto do pc, pode colocar como quiser.. F2 - Golpes + Com bo Utilize o Combo e vai puxando do número 1 ao 8, pulando o 7 pois é especial nas 3 barras, se conseguir acertar a barra do combo, vc poderá fazer quantos combos conseguir.. F3 - Melhor Combo de Duelista p/ PvP's Bomm.., dando uma fuçada no fórum do CabalEU , descobri uma infinidade de coisas que me deixou curioso, principalmente este combo que eu utilizo durante meus pvps.. 1ª. combinação: núm. 1/2/3/4/5/6/7/8, ou finaliza com 8/7 (caso oponente não morrer). 2ª. combinação: núm. 3/4/5/2/1/8/3/4/5/6/7, este é maior e mais rápido, porém eu utilizo menos ele.. 3ª. combo rápido: 2/4/7/6/8 ou 2/3/4/7/6/8 4º. combo muito bom: 2/5/3/4/7 F4 - Buffs e BM's Buff's 1 ao 5/8: Normais Buff's 6 e 0: Buff's PVM e/ou PVP Buff 7: Aura Número 9 em todos os F's: [HP] "-" e "=": M

GAMES: Como pegar os Mapas Cabal Online.

   

GAMES: Lançamento do Episódio V: 'Mercenários'. TUTORIAL COMPLETO !!!

Agora em dezembro, Cabal Online no ritmo acelerado free-to-play da MMORPG, estará lançando sua mais recente expansão de conteúdo grátis - Episódio IV: Mercenários. No calor do último update Episódio IV, que tivemos um aumento para o nível máximo e a abertura de uma nova região no jogo em outubro, o Episódio V vai continuar a adicionar novos conteúdos interessantes para os jogadores de todos os níveis para desfrutar, incluindo mercenários NPC, um sistema de endereçamento e uma revisão completa para as masmorras e os sistemas de taxa de queda. Assista o vídeo: Sistema de Mercenários O sistema permitirá com que os jogadores convoque uma mão amiga, sob a forma de um personagem NPC controlado dentro dos calabouços do jogo. Abre-se um novo objetivo a alcançar, com uma variedade de diferentes mercenários (Yuan, Freedy, Riin ... ) disponíveis para você recrutar, apesar de que você poderá também contar com o sistema para utilização de dois pets.

GAMES: Combos e Golpes atualizado com as Novas Skills.. p/ duelistas!

F1 - Golpes Automáticos Utilizo o "Auto Ataque", para acioná-lo (Opções/Jogo/Auto Ataque).. Obs. no núm 6 coloquei "Ataque Normal", para bugar o bm2.. Bugando BM2: Primeiramente ativo o F5 para cancelar ataque (Opções/Teclas Presas) opções: "Selecionar Integrante1 = Sem Ligação" Após BM2 faça os passos: 1º. Selecione o monstro (mouse) 2º. Clique o "Ataque Normal" (número 6) 3º. Cancele o "Ataque Normal" (tecla F5) Repita isto continuamente, o personagem irá bater apenas no 'soco' o monstro, faça rapidamente para aumentar o número de Hit no monstro..   Vocês poderão cologar em outra tecla se quiser.. xD F2 - Golpes + Com bo Este é meu combo antigo, acrescentei "Tempestade Mortal" apenas, não utilizo ele para pvp, mas para TG ele é muito bom, só ativar a "Técnica Combo (Tecla 0) e detonar, muito rápido.. F3 - Melhor Combo de Duelista p/ PvP's Então, copiei este combo do CabalEU, considerado o melhor c

GAMES: Configuração mínima perfeita !!!

Melhor configuração para Cabal Online, ou seja, ela continua com bom gráfico só que mais leve, para computadores e conexões mais fracas.   (Clique na Imagem para Ampliá-la) Olhe algumas vantagens e desvantagens em utilizar estas configurações: VANTAGENS: - Melhora o desempenho do computador e do jogo, REDUZ extremamente LAG's. - Você olha animação dos golpes do teu personagem, porém não olhará nos golpes dos adversários, é bom que não irá confundir na hora do pvp, já que as skills deles não irá te atrapalhar para atacá-lo. - Facilitará com amigos no meio de uma "mobada" (local com bastante bichos) atacar os bichos SEM LAG, já que você verá quais bichos você estará atacando. - Você poderá usar combos pvps sem notar muito LAG a qualquer parte do dia. DESVANTAGENS: - Não conseguirá enxergar ataques mágicos, tais como: "projéteis de magia e canhões", e saber quando um AA (Arqueiro Arcano) ou MA (Mago Arcano) estiver te atacando. - Ficará sem a "c

GAMES: Aproveitem minhas Skills Keys !!!

Quero simplificar o máximo para vocês de como utilizo as skills, mas desde o começo utilizo o HP no número "9" e a barra de combo no número "0", pois facilitava muito movimentar a mão direita entre o teclado numérico e o mouse. Bom proveito!!!

GAMES: Fashion by Ardiana.

Novo visual, apesar do antigo havia muita gente "copiando", eu resolvi dar uma melhoradinha.. Personagem: Ardiana Jogador: Carlos R.Pioli. Mundo: Mercúrio Canal Preferido: 18 Level: 170 Nação: Procyon Classe: Duelista Honra: 14 (Cavaleiro da Paixão) / Total: 80kk+ Aura de Batalha: Fogo Armas: Katanas For: 407 +3 / Int: 69+3 / Des: 788+3